Michael B. Jordan, a estrela de Creed II (2019), filme que chega no dia 24 aos cinemas brasileiros, disse que a maior inspiração para construir o personagem Adonis foi Muhammad Ali. Numa recente entrevista concedida à Agência Efe, ele tratou de apontar o boxeador como exemplo seguido, não apenas por sua atuação memorável no ringue, mas em virtude de seu trabalho a favor das lutas sociais, entre elas o combate do racismo. Jordan comentou, também, o duro processo de adaptação física, que contou com uma dieta rigorosa e treinos exaustivos. A restrição alimentar foi o maior desafio: “Adoro comida e ter que comer só arroz e brócolis foi a pior parte, sem dúvida”, confessou.
LEIA MAIS
Michael B. Jordan pode viver Superman nos cinemas
Bird Box :: Netflix divulga número impressionante de visualizações
Estrelas pedem diversidade na cerimônia do Globo de Ouro 2019
“Em algumas cenas você simplesmente atua como se recebesse ou se esquivasse de um soco, mas em outras você tem de se deixar atingir para que depois a câmera lenta consiga intensificar os movimentos e a expressão do seu rosto. Assim a luta parece real. Estou muito orgulhoso por ter interpretado um personagem no qual me vejo refletido e por ter feito parte de um filme que fala sobre família, a respeito de como encontrar a si mesmo e acerca de como descobrir aquilo pelo que você luta na vida”, explicou o ator.
Em Creed II, Adonis Creed saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan, e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky. Sua próxima luta não será tão simples, pois terá que enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário