Cris Pereira é uma das maiores revelações do humor gaúcho dos últimos anos. Com o espetáculo Cris Pereira Ponto Show o artista tem se apresentado em diversas cidades pelo interior do Rio Grande do Sul, e a partir do próximo dia 08 de novembro volta aos palcos de Porto Alegre com a temporada de lançamento de seu novo DVD. Criador dos seis personagens que defende com muito humor no estilo stand up comedy, ele também já participou de produções na televisão, em canais como a HBO e TNT. E em 2013 um sonho se realizou: a estreia no cinema, com o longa-metragem O Tempo e o Vento, no qual interpreta o personagem Juvenal Terra. Confira abaixo o bate-papo exclusivo com o ator!
Dos filmes que você viu recentemente, quais recomendaria?
Curto muito filmes de super-heróis. O último que vi foi Wolverine: Imortal (2013), que recomendo muito. Todos os filmes de heróis das histórias em quadrinhos são épicos.
Quais são os atores ou diretores com quem você nunca trabalhou, mas tem vontade?
Não pude contracenar com Fernanda Montenegro em O Tempo e o Vento (2013), pois interpretamos irmãos em épocas diferentes. Adoraria trabalhar com ela. Laura Cardoso é outra atriz maravilhosa. Mas também quero atuar com novos atores, esse pessoal que está surgindo agora. Além disso, gostaria de ter uma sequência de trabalho com o Jayme Monjardim, que tem uma ótima direção de atores. É algo muito intenso. E concordo com sua filosofia: o ator não interpreta, ele precisa viver o personagem.
Se a sua vida fosse um filme, qual seria?
Acho que seria 300 (2006), pois minha vida é isso, sempre dançando conforme a música, mas sempre atento à essência e com sangue guerreiro.
Últimos artigos deDanilo Fantinel (Ver Tudo)
- A Natureza do Tempo - 1 de maio de 2018
- Through a Lens Darkly - 26 de agosto de 2017
- Becoming Bulletproof - 25 de agosto de 2017
Deixe um comentário