Sophia Abrahão é uma das mais novas celebridades do cenário cultural brasileiro. Após estourar nas novelas adolescentes Malhação (2007-2009) e Rebelde (2011-2012) e de estar atualmente no elenco da global Amor à Vida (2013), ela se prepara agora para estrear também no cinema, como uma das protagonistas de Confissões de Adolescente, versão cinematográfica do sucesso que já passou pela televisão, teatro e livros. Essa paulista de 22 anos, além de atriz, é também cantora, modelo e estilista, e conversou com exclusividade com o Papo de Cinema, revelando seus favoritos quando o assunto é a tela grande. Confira!
Qual seu filme favorito?
Eu sou uma verdadeira cinéfila, gosto muito de ir ao cinema, é um dos meus programas favoritos. Mas creio que não tenho ‘aquele’ filme favorito, sempre que penso nisso acabou voltando minha atenção para um tema, um estilo de filmar, um artista. Um cineasta que admiro muito é o Milos Forman, é certamente um dos meus diretores preferidos. Amo de paixão Um Estranho no Ninho (1975), acho que é uma das maiores aulas de atuação que já vi no cinema. E, como também sou cantora, sempre que posso revejo Amadeus (1984), que já me serviu muito também como inspiração.
Dos últimos filmes que você viu no cinema, qual recomendaria?
Nossa, com a novela e o filme, tenho andado meio em falta com o cinema. Tem muita coisa boa que só ouço falar, mas não tenho tido tempo de ir atrás. Acho que o último filme que vi e gostei muito foi O Grande Gatsby (2013), com o Leonardo DiCaprio. É lindo, os cenários, os figurinos, a trilha sonora é contagiante. Sem falar os atores, que estão ótimos. É uma história que mexeu muito comigo.
Se a sua vida fosse um filme, qual seria o título?
(Risos) Minha vida? Nossa… acho que, como estou ainda começando minha carreira, o título mais apropriado até o momento seria “Um Dia Depois do Outro”.
Últimos artigos deRobledo Milani (Ver Tudo)
- Herege - 21 de novembro de 2024
- Retrato de um Certo Oriente - 21 de novembro de 2024
- A Revolta dos Malês - 20 de novembro de 2024
Deixe um comentário