Infelizmente, ainda não podemos publicar a crítica de Capitã Marvel (2019). Isso, por conta de um embargo imposto pela Disney que vigorará até o dia 5 de março. Mas, a empresa liberou que fizéssemos pequenas observações sobre a produção dirigida por Anna Boden e Ryan Fleck, protagonizada pela vencedora do Oscar Brie Larson. Nosso editor Marcelo Müller conferiu o filme e traz para a gente as suas primeiras impressões, tanto no Twitter do Papo de Cinema (@papodecinema) quando no nosso canal do YouTube (o vídeo está no fim da matéria). Aproveitem!!
Nossas primeiras impressões de Capitã Marvel :: É um filme morno, que, apesar de bons momentos, fica bem aquém das expectativas.
— Papo de Cinema (@papodecinema) February 28, 2019
Brie Larson não dá conta integralmente das modulações emocionais de Carol Denvers, sendo uma protagonista funcional, com somente um par de ótimos momentos. O destaque do elenco é Samuel L. @SamuelLJackson
— Papo de Cinema (@papodecinema) February 28, 2019
Há uma boa virada na história (quem é fã dos quadrinhos já a conhece) e alusões à política de imigração do presidente Donald Trump. Tudo diluído, mas, ainda assim, consistente dentro da trama.
— Papo de Cinema (@papodecinema) February 28, 2019
A direção não valoriza instantes potencialmente emocionantes e a ambientação dos anos 90 fica tão e somente a cargo da ótima trilha sonora.
— Papo de Cinema (@papodecinema) February 28, 2019
Pena que, num elenco que conta com os ótimos Samuel L. Jackson, Annette Bening, Jude Law e Ben Mendelsohn, Brie Larson, embora não faça necessariamente feio, demonstre-se aquém da representatividade e da importância de Carol Denvers ao UCM.
— Papo de Cinema (@papodecinema) February 28, 2019
Capitã Marvel :: Primeiras Impressões
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Misericórdia - 15 de janeiro de 2025
- Extermínio: A Evolução :: Cillian Murphy estará no filme 3 da saga? Produtor responde e acaba com o mistério - 15 de janeiro de 2025
- Neil Gaiman :: Surgem novas acusações de abuso sexual contra o autor de Sandman. Ele se defende - 15 de janeiro de 2025
Deixe um comentário