Miguel encontra a enigmática irmã depois da morte de sua mãe. Ele decide passar uns tempos com ela, tomando contato com uma personalidade singular. Conflitos vão precipitar perguntas e suposições relativas ao passado.
Caro Marcelo, tenho muito respeito pelo trabalho do Naomi Nero. Em nenhum momento da live eu disse se tinha gostado ou não da produção, porque aquele espaço não era dedicado a isso. Era uma oportunidade de escutar o ator, e o fiz com o carinho genuíno que tenho por ele. Gostar ou não de um filme não significa gostar ou não da pessoa que o faz. Espero que aprenda a lidar de maneira mais saudável com opiniões em contrário. Em tempo: fiz faculdade de cinema, participei de diversos curtas-metragens, fiz especialização em roteiro e mestrado em teoria de cinema. Conteste o meu texto o quanto quiser (afinal, críticos precisam aceitar a possibilidade de serem criticados), mas evite ataques pessoais tão baixos, até porque minha crítica nunca faz nada do tipo. PS: A Sorbonne Nouvelle é uma universidade pública. Abraço.
Marcelo Presotto de Castro10 de novembro de 2020
Voce reealmente é muito cara de pau de chamar meu filho para uma entrevista e eu la te prestigiando e agradecendo, com tudo que ele falou e fazer uma critica cruel e descabida dessa. Um exibicionismo de palavras e conhecimento de quem nao tem a menor experiencia de vida ou de set só pra suprir seu ego. Eu tive a coragem de aos 55 anos pegar o dinheiro da minha poupança e fazer um filme sem o menor recurso no apartamento apertado do meu filho e tenho que ouvir essas baboseiras de um teorico que nunca pegou numa camera ou escreveu um roteiro! Pra que falar de correcao de cor e troca de lentes num filme que custou 80 mil? E todas essas suas leituras psicologicas, comparacoes com Luis Bunuel? Puro exibicionismo de um filhinho de papai que deve ter tido a faculdade francesa paga pelo papi.. Porque o que te falta como critico e como ser humano é sensibilidade e generosidade. Poderia ter criticado o filme e chamado o Naomi para entrevista de uma forma muito mais inteligente e digna e nao dessa forma babaca e traicoeira. E aprende a escrever de uma forma mais acessível a todos os publicos, elitista!
Caro Marcelo, tenho muito respeito pelo trabalho do Naomi Nero. Em nenhum momento da live eu disse se tinha gostado ou não da produção, porque aquele espaço não era dedicado a isso. Era uma oportunidade de escutar o ator, e o fiz com o carinho genuíno que tenho por ele. Gostar ou não de um filme não significa gostar ou não da pessoa que o faz. Espero que aprenda a lidar de maneira mais saudável com opiniões em contrário. Em tempo: fiz faculdade de cinema, participei de diversos curtas-metragens, fiz especialização em roteiro e mestrado em teoria de cinema. Conteste o meu texto o quanto quiser (afinal, críticos precisam aceitar a possibilidade de serem criticados), mas evite ataques pessoais tão baixos, até porque minha crítica nunca faz nada do tipo. PS: A Sorbonne Nouvelle é uma universidade pública. Abraço.
Voce reealmente é muito cara de pau de chamar meu filho para uma entrevista e eu la te prestigiando e agradecendo, com tudo que ele falou e fazer uma critica cruel e descabida dessa. Um exibicionismo de palavras e conhecimento de quem nao tem a menor experiencia de vida ou de set só pra suprir seu ego. Eu tive a coragem de aos 55 anos pegar o dinheiro da minha poupança e fazer um filme sem o menor recurso no apartamento apertado do meu filho e tenho que ouvir essas baboseiras de um teorico que nunca pegou numa camera ou escreveu um roteiro! Pra que falar de correcao de cor e troca de lentes num filme que custou 80 mil? E todas essas suas leituras psicologicas, comparacoes com Luis Bunuel? Puro exibicionismo de um filhinho de papai que deve ter tido a faculdade francesa paga pelo papi.. Porque o que te falta como critico e como ser humano é sensibilidade e generosidade. Poderia ter criticado o filme e chamado o Naomi para entrevista de uma forma muito mais inteligente e digna e nao dessa forma babaca e traicoeira. E aprende a escrever de uma forma mais acessível a todos os publicos, elitista!