Crítica
5
Leitores
1 voto
8
Sinopse
A Dançarina e o Ladrão: Com a chegada da democracia no Chile, após a saída do ditador Augusto Pinochet do poder, o jovem Angel (Abel Ayala) e o veterano Vergara (Ricardo Darín) são anistiados. Eles, no entanto, seguem caminhos diferentes. Enquanto Angel vai em busca de vingança, Vergara procura recuperar sua família. Seus caminhos se cruzam o da jovem Victoria (Miranda Bodenhofer).
o melhor do filme são os desencaixes. Amo
filme frustrante, Dárin carrega só. são abertas várias portas que, começam bem e com estranhamento, mas ficam com pouca resolução na narrativa geral, criam tensões e ao mesmo tempo e se perdem. As vezes é ingênuo e quando tem que ser duro com o real, se dissolve.
Olá, quanto a critica do filme, não achei ruim, mas existe algo que nos afasta de analisar melhor determinada obra, a expectativa criada em cima dos nomes envolvidos no projeto, é quase impossivel não criar expectativa com o nome de Roberto Darin, mas daí, podemos pecar esperando grandes atuaçoes e nos decpcionarmos com um papel comum, mas enterpretado da melhor maneira. Gostei do filme, não é excelente, mas tambem não é regular, é um filme bom, nada mais, bem filmado, poderia ter sido melhor, com certeza, devido a historia que achei boa, mas nem sempre isso acontece. ABRAÇOS
Olá, Rayane! O bom de todo filme é que cada espectador tem a sua percepção, e essa depende muito do histórico e das referências individuais de quem o analisa. O meu texto deixa bem claro que minha decepção se deve, em grande parte, por causa da alta expectativa que esse título gerou pelos talentos envolvidos. Mas o que vejo é que você foi vê-lo sem esperar nada, e por isso terminou satisfeita. Que bom! Trocar ideias sempre é positivo. Creio que assim todos crescem! "Xau" pra você tb!
Nunca li uma critica como esta. Disse que as tramas vão surgindo e o autor não consegue encerra-las, mas não teve a capacidade de provar o dito. Falou que o final pode ser insatisfatório, mas não disse o porque, talvez não tenha compreendido. Eu adorei o filme, um ótimo filme, mas não vou perder meu tempo lhe explicando porque. Xau pra tu.