Crítica
3
Leitores
7 votos
4.8
Sinopse
Depois de ficarem arrasados por conta de um trágico aborto, Kate e John Coleman resolvem adotar uma criança, mesmo já tendo dois filhos. Eles acolhem a pequena Esther, mas logo percebem que ela guarda segredos.
Não achei o filme ruim, da para assistir tranquilamente sem medo. Não devemos nos levar pela visão dos críticos, o filme é longo, mas consegue prender a atenção do espectador.
Até eu que estou no ultimo ano da faculdade de cinema consigo fazer uma critica melhor, inclusive, a pesquisa que me trouxe aqui é pra um trabalho da faculdade, infelizmente nada que possa me servir aqui. Existem criticas negativas muito mais consistentes do que as suas, parece que assistiu o filme com tédio e fazendo outra coisa ao mesmo tempo, ou sei lá, chega a ser uma falta de respeito com o filme.
Achei a crítica muito contundente. E ainda estou me perguntando como que conseguiram fazer isso durar duas horas. Tirando a atuação da menina, de sotaque russo maravilhoso, a atuação é horrível. Personagens sem carisma algum. Tentativas de sustos que não dão nem um arrepio. Fica tudo na base do som de suspense. E a história é terrível. Muito mal feita e como você disse: previsível. Se ela tivesse razões demoníacas seria mais divertido. Mas a única razão dela é dar pra alguém, pra fazer ela não se sentir criança. É muita bobagem num filme só.
pessima critica, logo no inicio percebemos que vc nao sacou nem um pouco o filme, tipo vc criticou as atuações, as atuações foi o melhor do filme, pricipalmente de esther outra o final do filme foi muito bom pelo menos a reviravolta, pq eu acho que uma menina fazer tudo aquilo so por que quer sem nehum motivo especial ia ficar muito feio e vc conserteza iria critica, etao fica a dica essa é a pior critica do filme existente no brasil, ele vio a orfã com muita má vontade e nao gosta e nem conehcçe o genero e se baseou apenas nos cliches pra criticar o filme, tudo bem que cada um tem a opinião mas vc expresou elas de forma muito rude, e eu duvido que vc tenha descoberto o final