Crítica
8
Leitores
54 votos
6.8
Sinopse
Ninguém sabia ao certo o que havia acontecido com Gabriel, um garoto que desapareceu nas montanhas. Oito anos depois, quando sua morte era dada como certa, ele retorna com amnésia. Gabriel busca restabelecer vínculos com sua mãe, mas suspeitas de que ele seja apenas um impostor começam a surgir.
Curiosidades
- Fantaspoa 2017: Seleção Oficial;
- Goya 2017: premiado como Melhor Atriz Coadjuvante (Emma Suárez);
- Feroz Awards 2017: indicado a Melhor Ator (Àlex Monner);
- Sant Jordi Awards 2017: premiado como Melhor Filme Espanhol e Atriz Espanhola (Emma Suárez);
- Karlovy Vary International Film Festival 2016: selecionado para a mostra competitiva;
Adorei o filme é torci desde o início para que o Léo fosse mesmo o Gabriel, garoto que tinha sumido e reaparece depois de 8 anos . Entendi que ele era sim o Gabriel e no final quando Enric diz que foi o Gabriel que empurrou o pai do penhasco ,causando sua morte , foi para convencê-lo a ir embora, pois estava com ciúme da Ana, sua cunhada e mãe de Gabriel por quem nutria uma paixão desde quando o irmão era vivo.
Filme muito intrigante, que logo no início desconfiei de que ele teria sido maltratado na infância ou até mesmo sofrido abuso pelo pai, e logo que soube do acidente que matou seu pai nas montanhas, pensei no tio que está apaixonado pela Ana. Enfim só estou intrigada se ele matou o tio Enric na luta, mas não saberei também se ele realmente matou o próprio pai, por sofrer tantas violências do pai e tb presenciar a violencia contra sua mãe