Crítica
4
Leitores
9 votos
5.8
Sinopse
A esperada volta aos palcos do famoso pianista Henry Cole é ameaçada por uma crise repentina de ansiedade. Decidida a escrever o artigo definitivo sobre a sua carreira, uma simpática jornalista entra cena para convencê-lo a tocar pela última vez.
Curiosidades
- Festival da Índia 2019: seleção oficial;
- Estreia de Claude Lalonde no comando de longas;
Sentir é difícil e o filme é só sentir viajei nas músicas .O filme transmite a caminhada d9 ser humano nesse lugar chamado vida
Afinal ela morreu ou não?????
Adorei o filme . É lindo e profundo .Tudo é excelente; enredo, performance do elenco,fotografia... Prefiro não ser "entendida" como os críticos. Acho que me divirto mais. Parabéns ao diretor estreante!!
Achei um filme interessante me emplguei em assistir, porque acreditei num romance, um lindo romance.mais não entendi o que aconteceu se Helen desistiu,se ela morreu tragicamente num acidente de carro. Fiquei muito angustiada por vê Harry profundamente triste, afinal ele estava dando sinais de que ia se envolver com a vida novamente. Não ficou claro pra mim qual a mensagem que o autor quis transmitir para o público. Eu vive um romance com um homem mais velho,e sou um Harry KKK depois que nos separamos. não acreditei mais no amor. Assistir o filme duas vezes duas vezes. Em fim foi melancólico.