Crítica
4
Leitores
10 votos
7
Sinopse
A tranquilidade dos passageiros de um voo qualquer dura pouco. O piloto é obrigado a fazer um pouso forçado depois de um relâmpago e os sobreviventes precisarão lutar contra os perigos de uma ilha cheia de milicianos.
Em pleno 2023... Conversa fiada de quem perdeu o bonde da autocritica e não sabe mais nada de si. Se algum destes críticos tiver um AVC, foi o cérebro que desistiu de viver por não futuro no hospedeiro.
O filme é bem fraco. Não sei se é somente eu que me apego a detalhes, mas a pouca credibilidade nos efeitos gráficos e até mesmo no rosto dos atores interpretando seus personagens é muito superficial, pois não conseguem transmitir a emoção de sobreviverem a uma queda de avião por exemplo, ou ficarem aterrorizados com a chegada de milicianos atirando pra todos os lados. Outro detalhe que foi deixado de lado é um avião que ao cair em TERRA em alta velocidade, tendo combustível nas asas e o incrível milagre acontece, o avião não explodindo ou nem mesmo tendo se danificado severamente. Um grande absurdo, mas necessário para dar prosseguimento ao final do filme. Podiam ao menos ter danificado muito mais o avião, o que não seria nenhum exagero. Outro detalhe, um milhão de tiros acontece no final, mas incrivelmente, mais uma vez o milagre acontece e nenhum dos tiros atinge as turbinas ou as asas cheias de gasolina. Beira ao ridículo de tanto faz de conta. Esperava mais com certeza. Notamos que um filme com atores renomados não é significado de filme bom.