Franck Pasquier, um bombeiro parisiense, parece ter a vida perfeita: um casamento feliz, gêmeas a caminho e um ótimo trabalho. Um dia, ele e sua equipe são chamados para dar suporte a um incêndio de larga escala, mas ele acaba preso no meio das chamas durante uma tentativa de salvar seus companheiros. A partir de então, tem que lidar com as consequências do acidente e redescobrir a vontade de viver.
O comentário da crítica é uma verdadeira piada. Poderia dizer que o “crítico” sequer teria visto o filme. Eivado de ideologia barata, se preocupa em falar sobre a falta de “feminismo” no filme que, na limitada conjectura dele, foi feito para enaltecer a figura masculina. Comentários desprezíveis. Pobreza de espírito.
Uma ⭐️ para a crítica.
O comentário da crítica é uma verdadeira piada. Poderia dizer que o “crítico” sequer teria visto o filme. Eivado de ideologia barata, se preocupa em falar sobre a falta de “feminismo” no filme que, na limitada conjectura dele, foi feito para enaltecer a figura masculina. Comentários desprezíveis. Pobreza de espírito. Uma ⭐️ para a crítica.