Barbara é uma cirurgiã pediátrica transferida para uma pequena cidade da Alemanha por motivos políticos. Enquanto o amante prepara sua fuga, ela começa a receber atenção de André, chefe do hospital local.
Carol, querida. Teu entusiamo pelo filme me levou a assisti-lo e escrever o quanto antes. "Barbara" certamente é um longa com muitas nuances, camadas que vão se desvelando sobretudo na investigação da protagonista. O cinema alemão volta e meia nos presenteia com algo desse calibre.
Beijos
Ana Carolina Grether13 de janeiro de 2013
Sei que sou suspeita pra tecer qualquer comentário sobre o filme, pois amei! Mas Marcelo, vc caprichou no texto :)Acho muito legal essa capacidade que você demonstra ter de se ater aos pequenos detalhes,parece que não deixa passar nada e transmite isso com facilidade pro leitor.
Independente dos momentos" no calor da emoção" você percorre " Barbara" do início ao fim, não deixando de lado os detalhes e nuances ao meu ver mais relevantes.
Eu estava ansiosa por suas impressões!
beijos
Carol, querida. Teu entusiamo pelo filme me levou a assisti-lo e escrever o quanto antes. "Barbara" certamente é um longa com muitas nuances, camadas que vão se desvelando sobretudo na investigação da protagonista. O cinema alemão volta e meia nos presenteia com algo desse calibre. Beijos
Sei que sou suspeita pra tecer qualquer comentário sobre o filme, pois amei! Mas Marcelo, vc caprichou no texto :)Acho muito legal essa capacidade que você demonstra ter de se ater aos pequenos detalhes,parece que não deixa passar nada e transmite isso com facilidade pro leitor. Independente dos momentos" no calor da emoção" você percorre " Barbara" do início ao fim, não deixando de lado os detalhes e nuances ao meu ver mais relevantes. Eu estava ansiosa por suas impressões! beijos