Duas Irmãs, Uma Paixão
Crítica
4
Leitores
Sinopse
O filme acompanha a história do triângulo amoroso das irmãs Caroline e Charlotte com o escritor Friedrich Schiller. As irmãs sempre foram muito próximas e amigas uma da outra, e partilhavam de um coração e alma muito interligados. Com a chegada de Schiller, as duas se veem presas a um mesmo amor, e são levadas pelo escritor, que se apaixona pelas duas igualmente. Carolline é casada, mas vive uma vida infeliz com o marido, e encontra em Schiller seu conforto. Já Charlotte vivia sonhando com um bom marido, e vê igualmente em Schiller o homem de sua vida. Os três começam a viver um romance juntos, mas os laços das irmãs podem não ser tão fortes para sustentar essa situação.
Detalhes
- NOME ORIGINAL: Die geliebten Schwestern
- PAÍS DE ORIGEM: Alemanha, Áustria, Suíça
- GÊNERO: Drama, romance
- DURAÇÃO: 138 min
- ANO: 2014
- DIREÇÃO: Dominik Graf
- ROTEIRO: Dominik Graf
- EDIÇÃO: Claudia Wolscht
- FOTOGRAFIA: Michael Wiesweg
- DIREÇÃO DE ARTE: Thomas Göldner
- MÚSICA: Sven Rossenbach, Florian van Volxem
- FIGURINO: Barbara Grupp
- PRODUÇÃO: Grigoriy Dobrygin
- ESTÚDIO: Bavaria Filmverleih- und produktions GmbH, WestDeutscher Rundfunk (W.D.R.), Wega Film, Senator Film Köln, Kiddinx Filmproduktion, Bayerischer Rundfunk, NDR/ARD Degeto/Tivoli Film/Elke Werner, Arte (Deutschland)
- ELENCO: Hannah Herzsprung, Henriette Confurius, Florian Stetter, Claudia Messner, Anne Schäfer, Maja Maranow, Ronald Zehrfeld, Michael Wittenborn
Deixe um comentário