Crítica
8
Leitores
30 votos
7.2
Sinopse
Adolf Hitler acorda na Alemanha de hoje, como se não tivessem se passado mais do que alguns segundos entre a Segunda Guerra Mundial e a atualidade. Perdido em um mundo mais tecnológico e conectado, logo encontra ajuda na amizade com um cinegrafista freelancer, que se interessa por sua história e começa a acompanhá-lo, enquanto esse passa a ganhar fama nas ruas e a reconstruir o Partido Nazista.
Nossa que critica ruim, primeiro que o filme em nenhum momento e sob nenhum aspecto se parece muito menos se assume como um falso documentario, sendo uma clara ficção fantastica de uma figura historica indo para o futuro, mas percorrendo o caminho do trama, e da critica social, ao invés da ficar na comédia como normalmente veriamos se esse filme fosse norte-americano, segundo o PRIMEIRO PARAGRÁFO INTEIRO, o autor fala de quem ele voto nas últimas eleições e dos politicos que ele NÃO GOSTA deixando a última linha para falar do filme. Por fim, nos paragráfos seguintes cita mais outros filmes do que aborda o filme em analise.
Comparativo de bosta heim meu caro? jornalista militante é isso ai, só sabe falar merda do governo atual.
Do nada o o cara que escreveu meteu o Trump é o Bolsonaro como extremistas, grande porcaria, mas hoje é assim quem não tem a mesma opinião que a minha automáticamente e NAZISTA.