Enquanto se prepara para abrir uma nova exposição, uma escultora tenta equilibrar trabalho e vida pessoal. Aos poucos, ele consegue o que para muitos é quase impossível: transformar o caos em inspiração.
"Esculturas da Vida*" é uma obra prima. A película é genuína e rica. Nela, podemos nos deliciar com a exposição, via imagens e falas, de todo o processo de criação da obra de arte, passando por angústias dos criadores, até alcançar o momento ápice, com o término das obras em si, seguido de sua exposição numa galeria. Belíssima película! Atuações sensacionais e roteiro e direção excelentes . A fotografia nos faz mergulhar na cidadezinha em que se passa a história. Quanta sensibilidade dos criadores do filme!
( Gilda Moreira)
Jorge Souza9 de fevereiro de 2024
Filme sem graça.
sergio tenorio7 de fevereiro de 2024
Pensa em um filme RUIM e sem final. Agora multiplica por 100!
Quem elogiar serão as mesmas pessoas que aplaudem tela em branco, sóo porque está em um exposição chique..
Fuja disso!
"Esculturas da Vida*" é uma obra prima. A película é genuína e rica. Nela, podemos nos deliciar com a exposição, via imagens e falas, de todo o processo de criação da obra de arte, passando por angústias dos criadores, até alcançar o momento ápice, com o término das obras em si, seguido de sua exposição numa galeria. Belíssima película! Atuações sensacionais e roteiro e direção excelentes . A fotografia nos faz mergulhar na cidadezinha em que se passa a história. Quanta sensibilidade dos criadores do filme! ( Gilda Moreira)
Filme sem graça.
Pensa em um filme RUIM e sem final. Agora multiplica por 100! Quem elogiar serão as mesmas pessoas que aplaudem tela em branco, sóo porque está em um exposição chique.. Fuja disso!