The Blackcoat’s Daughter
Crítica
8
Leitores
6 votos
4.6
Sinopse
A bonita e assombrada Joan faz uma sangrenta e determinada peregrinação, através de uma paisagem congelante, em direção a uma prestigiada escola preparatória para meninas, onde Rose e Kat se encontram presas depois de seus pais misteriosamente as esqueceram. Enquanto Joan se aproxima, visões aterrorizantes começam a assombrar Kat, ao mesmo tempo em que Rose assiste horrorizada sua amiga ser possuída por uma força invisível do mal.
Detalhes
- NOME ORIGINAL: February
- PAÍS DE ORIGEM: EUA, Canadá
- ANO: 2015
- DURAÇÃO: 93 min
- GÊNERO: Horror, Thriller
- DIREÇÃO: Oz Perkins
- ROTEIRO: Oz Perkins
- FOTOGRAFIA: Julie Kirkwood
- MONTAGEM: Brian Ufberg
- MÚSICA: John Cogburn
- FIGURINO: Jennifer Stroud
- ESTÚDIO: Paris Film, Eggplant Pictures, Traveling Picture Show Company (TPSC)
- PRODUÇÃO: Bryan Bertino, Adrienne Biddle, Robert Menzies, Rob Paris
- ELENCO: Emma Roberts, Kiernan Shipka, Lucy Boynton, Lauren Holly, James Remar, Emma Holzer, Peter J. Gray, Jodi Larratt, Tori Barban, Veronica Cormier, Douglas Kidd, Matthew Stefiuk, Heather Tod Mitchell, Ronda Louis-Jeune
Eu assisti esse filme hoje , e cheguei a conclusão que Kat e Joan são as mesmas pessoas (em épocas diferentes) Kat/Joan matou Rose há nove anos atrás , e volta para o internato em busca da aceitação de satanás novamente , pois o mesmo deixou o corpo dela quando o padre Gordon o expulsou , mas ela não queria isso. O choro no final é exatamente porque ela não encontrou oque procurava , satanás.