Boa Tarde!
Assisti o filme ontem à noite no canal futura.
O filme chega a ser bem complexo e me fez expandir mais sobre os cenário fechado de teatro no filem quando todo seu diálogo com o filho, o melhor amigo e a sua esposa foram completamente no quintal ou varanda de sua casa mostrando grande frustração. Mas rondava solitário com quem conversava o suficiente em seu relacionamento conturbado com filho e esposa. Não assisti até o seu final na cena onde temos a filha de Troy e seu filho sentado na varanda cantarolando...
Davi Mota3 de outubro de 2022
Simplesmente um filme incrível, retrata a vida de muitas famílias que, por inúmeros motivos como: econômico ou emocional, dependem do chefe da família que a mantem e deposita todos os seus medos e frustrações, causando medo, traumas e muita dor aos entes.
Acreditando que todos devem aceitar/suportar seu jeito ríspido e abusivo de conduzir sua família.
Particularmente me identifico com a produção por ter crescido em um lar cemelhante em muitos aspectos, tendo que lidar com as brigas dos meus pais devido ao abuso do alcool, bem como a infidelidade por parte do meu pai, eu e minha irmã mais velha, carregamos conosco marcas que jamais irão cicatrizar.
Hoje tenho uma filhinha que dedico o melhor de mim, para que jamais tenha que suportar toda a dor e trauma que vivi e ainda vivo com meus pais.
Peço desculpas a todos por ter me aprofundado no comentário mais do que devia, contudo, as palávras saíram naturalmente sem o meu controle, espero ter contribuído de alguma forma com o forum cinematografico.
Adorei o filme...é uma lição para vida.
Boa Tarde! Assisti o filme ontem à noite no canal futura. O filme chega a ser bem complexo e me fez expandir mais sobre os cenário fechado de teatro no filem quando todo seu diálogo com o filho, o melhor amigo e a sua esposa foram completamente no quintal ou varanda de sua casa mostrando grande frustração. Mas rondava solitário com quem conversava o suficiente em seu relacionamento conturbado com filho e esposa. Não assisti até o seu final na cena onde temos a filha de Troy e seu filho sentado na varanda cantarolando...
Simplesmente um filme incrível, retrata a vida de muitas famílias que, por inúmeros motivos como: econômico ou emocional, dependem do chefe da família que a mantem e deposita todos os seus medos e frustrações, causando medo, traumas e muita dor aos entes. Acreditando que todos devem aceitar/suportar seu jeito ríspido e abusivo de conduzir sua família. Particularmente me identifico com a produção por ter crescido em um lar cemelhante em muitos aspectos, tendo que lidar com as brigas dos meus pais devido ao abuso do alcool, bem como a infidelidade por parte do meu pai, eu e minha irmã mais velha, carregamos conosco marcas que jamais irão cicatrizar. Hoje tenho uma filhinha que dedico o melhor de mim, para que jamais tenha que suportar toda a dor e trauma que vivi e ainda vivo com meus pais. Peço desculpas a todos por ter me aprofundado no comentário mais do que devia, contudo, as palávras saíram naturalmente sem o meu controle, espero ter contribuído de alguma forma com o forum cinematografico.