Jeune et Jolie (2013): Descobrindo seus desejos.
Um estudo de personagem. A sexualidade e a sedução da adolescência, a prostituição como forma de provocação e estímulo diante da complexidade da vida.
Achei muito bom, a protagonista é extremamente linda, e a atuação dela é muito boa. É legal o filme contar uma fase diferente da Isabelle a cada estação, ela é extremamente fria e faz parecer que não pertence àquela vida/idade que tem. Não dava nada e me surpreendeu bastante.
Um estudo de personagem, que em nenhum momento é erótico escancarado, é um filme delicado e sensual de um jeito bom.
Sem dar absolutamente nenhuma resposta, somos compelidos a analisar nós mesmos as situações ali apresentadas, de tudo que a Isabelle sente.
Em alguns momentos me lembrou Call Me by Your Name (2017), a atmosfera, o cenário, a fotografia, a ambientação.
A apatia da personagem principal me lembrou uma série que assisti chamada The Girlfriend Experience (Starz, 2016) agora como o filme veio antes pode ter servido como inspiração.
O filme é muito bem dirigido e em termos técnicos não existem defeitos. Encaixaria bem como série e assim abriria mais espaço para explorar a vida de Isabelle.
Jeune et Jolie (2013): Descobrindo seus desejos. Um estudo de personagem. A sexualidade e a sedução da adolescência, a prostituição como forma de provocação e estímulo diante da complexidade da vida. Achei muito bom, a protagonista é extremamente linda, e a atuação dela é muito boa. É legal o filme contar uma fase diferente da Isabelle a cada estação, ela é extremamente fria e faz parecer que não pertence àquela vida/idade que tem. Não dava nada e me surpreendeu bastante. Um estudo de personagem, que em nenhum momento é erótico escancarado, é um filme delicado e sensual de um jeito bom. Sem dar absolutamente nenhuma resposta, somos compelidos a analisar nós mesmos as situações ali apresentadas, de tudo que a Isabelle sente. Em alguns momentos me lembrou Call Me by Your Name (2017), a atmosfera, o cenário, a fotografia, a ambientação. A apatia da personagem principal me lembrou uma série que assisti chamada The Girlfriend Experience (Starz, 2016) agora como o filme veio antes pode ter servido como inspiração. O filme é muito bem dirigido e em termos técnicos não existem defeitos. Encaixaria bem como série e assim abriria mais espaço para explorar a vida de Isabelle.