Crítica
9
Leitores
14 votos
6.2
Sinopse
Final do século XIX. Thomas Wake trabalha como guardião de um farol. Ele contrata o jovem Ephraim como ajudante. Com o passar dos dias, o rapaz demonstra uma curiosidade quase incontrolável em relação ao que se passa naquele local. Estranhos fenômenos se passam ao redor dos dois, e o novato não irá descansar até descobrir a verdade por trás do seu recorrente pesadelo.
Filme extremamente chato, fotografia ruim, os mitos são sem emoção para a grandeza mitológica. A única coisa boa no filme é a atuação de Willem Dafoe. Não o classificaria como terror, mas um drama psicológico e dos mais chatos, confesso que achei que aquelas desnecessárias atitudes de machos levariam os personagens a algo tipo "O Segredo de B M", filmes que levam a quem assiste a formar teorias tem que ter pelo menos conexões plausíveis Alucinações mitológicas de bêbados! Não consigo entender, apesar do cenário oceânico. O filme força uma barra.
vou ajudar quem ainda não asssistiu: não assistam! 1h50min mais perdidos que já tive na vida...era melhor ter ido ver o filme do Pelé.