Crítica
4
Leitores
18 votos
7
Sinopse
Ainda adolescentes, Amanda e Dawson se apaixonam, mas o pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde, um funeral faz com que os dois voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.
Curiosidades
- Baseado no livro de Nicholas Sparks;
- O ator Paul Walker foi escolhido para protagonizar o longa, porém após sua morte o papel ficou para James Marsden;
- Orçamento: US$ 26 milhões;
- Bilheteria mundial: US$ 35,9 milhões;
Não faz nenhuma diferença. A MIM ME BASTOU VER Michelle Monaghan. Quando se coloca o cinema no lugar da ficção que somos, já é ótimo não ter que ouvir barulho de explosões, todo o tempo, quero dizer. Ver por ver, que maravilha. Mas eu colocaria atores mais parecidos com os mais velhos, durante a juventude. Isso foi o mais prejudicial ao filme e à ficção.
Realmente os atores que interpretam o jovem Dawson e Amanda, 20 anos depois são extremamente diferentes. Discordo quando 20 anos depois eles carecem de maior entrosamento. Cada qual tinha construído uma vida, e especialmente Amanda que havia casado e tido 2 filhos. Desse modo, Dawson, que já carregava uma culpa por uma morte no passado, não se atreve a avançar e ter seu amor novamente. Ele teme por destruir a vida dela. Eu amei o filme. !!!!!