Crítica
2
Leitores
21 votos
6.4
Sinopse
Dilacerado emocionalmente após a esposa acabar em coma, um jovem detetive precisa caçar um assassino em série que está aterrorizando as cercanias.
Curiosidades
- Festival de Cinema Indie de Londres 2018: premiado como Melhor Filme Britânico, filme de Baixo Orçamento e Troféu Especial do Júri;
- Orçamento: US$ 1 milhão;
Lastimável. Vi aquilo e nada mais que decepção. Parece que até iniciam com alguma ideia mas se perdem, não conseguindo uma forma de finalizar. Extremamente ridículo, senão vejamos: um casal de assassino que é perseguido durante todo filme por um policial. Ao final eles tem o policial amarrado numa cadeira de rodas sobre um precipício. Eles são os assassinos, pegam o policial que os caça. Mas , com o policial amarado na cadeira, a assassina opta em atirar em seu parceiro e pula no precipício. Esse parceiro ferido e caído no chão, segura, com uma das mãos, a cadeira do policial que ia descendo a ladeira. Em seguida o policial consegue se soltar da amarração de forma extremamente simples. Agora o outro assassino morre. Coisa horrível. Triste. Até perder tempo de escrever, mas é de ira, de decepção.