Eu sou podólatra também, mas não sou maníaco! Risos. Procuro me conter, ser comedido.
Não convém ficar tentando tocar nos pés das moças sem o consentimento delas, e muito menos ficar elogiando-os gratuitamente a todo momento, em situações nada propícias. Por exemplo, quando a mulher faz um vídeo de yoga, em que geralmente se pratica de pés descalços, a intenção dela não é fazer os homens ficarem "babando" pelos seus pés.
Sou adepto da podolatria desde minha adolescência, há quase trinta anos. Admito, que fico olhando os pés das minhas amigas, colegas de trabalho, vizinhas, etc., e adoro quando pintam as unhas de vermelho, preto, roxo ou tons prateados. E podem ser pés de todos os tamanhos (menos de criança!), formatos e etnias.
Além de podólatra, sou também busólogo (adorador de ônibus), praieiro, adoro viajar, amo praia, amo café, pizza, churrasco e chocolate. Adoro escutar música pop dos anos 1980 e 1990, jogar videogames especialmente os da série Mário, e também sou fã de Chaves e de Chapolin Colorado.
Guilherme - servidor público - Porto Alegre.
Eu sou podólatra também, mas não sou maníaco! Risos. Procuro me conter, ser comedido. Não convém ficar tentando tocar nos pés das moças sem o consentimento delas, e muito menos ficar elogiando-os gratuitamente a todo momento, em situações nada propícias. Por exemplo, quando a mulher faz um vídeo de yoga, em que geralmente se pratica de pés descalços, a intenção dela não é fazer os homens ficarem "babando" pelos seus pés. Sou adepto da podolatria desde minha adolescência, há quase trinta anos. Admito, que fico olhando os pés das minhas amigas, colegas de trabalho, vizinhas, etc., e adoro quando pintam as unhas de vermelho, preto, roxo ou tons prateados. E podem ser pés de todos os tamanhos (menos de criança!), formatos e etnias. Além de podólatra, sou também busólogo (adorador de ônibus), praieiro, adoro viajar, amo praia, amo café, pizza, churrasco e chocolate. Adoro escutar música pop dos anos 1980 e 1990, jogar videogames especialmente os da série Mário, e também sou fã de Chaves e de Chapolin Colorado. Guilherme - servidor público - Porto Alegre.