Uma escritora viaja à Escócia na iminência do estouro de um escândalo que pode abalar a sua vida. No país europeu, ela se apaixona por um castelo ao ponto de querer compra-lo, mas terá de convencer o proprietário ranzinza.
Numa altura que em UK, USA,Ocidente global, há muita ideologia Woke, é bom haver filmes que de forma positiva nos mostram e avivam Identidade, Raízes.
A Identidade em nossa Alteridade não pode banir passado, antes preservá-lo, tal como um adulto gosta de suas fotos de criança.
O marxismo cultural ocidental, Teoria Crítica, em seus múltiplos disfarces, procura que reneguemos nosso passado, que sua memória seja apagada de presente e futuro.
Numa altura que em UK, USA,Ocidente global, há muita ideologia Woke, é bom haver filmes que de forma positiva nos mostram e avivam Identidade, Raízes. A Identidade em nossa Alteridade não pode banir passado, antes preservá-lo, tal como um adulto gosta de suas fotos de criança. O marxismo cultural ocidental, Teoria Crítica, em seus múltiplos disfarces, procura que reneguemos nosso passado, que sua memória seja apagada de presente e futuro.