Crítica
6
Leitores
6 votos
6.6
Sinopse
Peter está cansado de ser o único adulto solteiro nas festas de Natal. Pressionado pela família para encontrar um namorado, ele decide viajar à cidadezinha onde moram os pais, acompanhado de seu melhor amigo, Nick. Assim, pode apresentá-lo como namorado e corresponder às expectativas dos parentes. No entanto, quando os dois chegam, descobrem que a mãe marcou um encontro às cegas para Peter com um rapaz local. Além disso, Nick pode ter sentimentos reais pelo amigo.
Um olhar lúcido, histórico e sensível sobre o filme. Conseguiu descrever cada sensação que puder ter ao assisti-lo. O filme não lhe promete nada, ele entrega, e é justamente isso que me fez refletir e posteriormente me encantar. Simples assim!. Sem excessos, mas com algo surpreendentemente adorável: humanidade nos diálogos e nos encontros. Parabéns pelo texto muito bem elaborado e produzido!
Particularmente, achei o filme BEM ruinzinho. Vamos la, sei que TODOS esperamos a DÉCADAS mais filmes do tema LGBTQ+, e ver eles serem produzidos assim é algo MARAVILHOSO. Eu, em particular, estava ANSIOSO paraa ver esse filme, tanto, que tentei abrir ele na meia noite do dia 2. Pelo trailler, eu ja shippava com FORÇA o nick e o Peter, nem sabia qual seria a históiria do James até então. Também esperava a tão espera COMÉDIA de natal romântico... E me decepcionei quando eu assisti ao fiilme. AAAAAMEI os atores, e a história é "boa", mas n é o suficiente. Infelizmente, decepcionaram em alguns pontos, como a comédia, por tentarem nos apresentar e nos fazer engolir o casal central, as comédias foram razas, e um pouco fracas, mas o ponto CHAVE foi o casal. Nos apresentaram um Peter que só se FODE em relacionamentos amorosos, tendo um melhor amigo GAY a 10 anos, que aliás, moram juntos. Peter decide passar o natal na casa dos pais, como em tODO ano, e convida Nick pra ir junto, se passando por seu "namorado", por todo drama familiar e etc... ATé ae BLZ, faz TODO sentido, e só dessa parte, eu ja começo a shippar pelos 2. Chegando la, ele descobre q sua mãe decide fazer um encontro as cegas, fazendo-o se encontrar com o James. Blz, até ae tranquilo. Mas eles n nos apresentam um James feio, ou um James chato, ou um James mimimi, Casado, noivo, mentiroso, ou coisa do tipo. NÃÃÃÃÃOOOOO, eles nos apresentam um cara PERFEITO, não digo só na BELEZA, mas no interior também. O cara é a mesma coisa que o Nick, apoia o Peter em tudo, e está la pelo cara. E no final, eles nos deixam o Peter com Nick, (oque é CLARO, OBVIO que aconteceria), ta, mas, se o Nick era TÃO perfeito, pq o Peter não viu isso ANTES? Pq AGORA? Olhem, n estou reclamando de tê-los posto como casal, apenas acho q o tema abordado n foi bacana. O Personagem do James n foi bom. Na verdade, ele foi BOM DEMAIS, oq não faz sentido... Por ser uma comédia romântica, eles poderiam ter abordado de outra forma, terem feito um James escroto, e deixando pro Nick descobrir tudo e salvar o Peter, e nisso ja se declararem, ou sei la q porra, se passa MIL coisas na minha cabeça q poderiam ter feito, mas n nos apresentado um cara TÃO bom. Estragaram na mesma coisa fazendo "um match surpresa" com a Nina Dobrev, fizeram um personagem secundário bom demais, mas ai fuderam tudo no final estragando ele pra nos fazer ENGOLIR a escolha da personagem! Aqui eles deixaram um JAMES perfeito aceitando o relacionamento do Peter... Enfiiiiiiiiiiiim, EU adoooooorei o Nick e o Peter, só não achei bacana o papel do James. Aliás, eu vi MUITO mais química do James pra com o Peter, do que Peter e Nick. ME JULGUEM.