Crítica
2
Leitores
42 votos
7
Sinopse
Ao se deslocar para buscar seu filho que estuda longe, o agente do serviço secreto Vic Davis se depara com uma operação terrorista de alto risco. A facção armada está tentando sequestrar a filha de um juiz da Suprema Corte.
Curiosidades
- Bilheteria Mundial: US$ 13,9 mil;
Que comentário invertido e péssimo. Talvez tendencioso. Assisti o filme e não é nada disso o que a crítica escreveu. O filme mostra "supostos desarmamentistas" totalmente armado e violento, sendo que o pai do garoto que é um boina verde especialista e guerras estava apenas buscando o filho para passar um feriado e totalmente desarmado. É lógico que ele fez o que tinha que fazer. Como disse, o desarmamento só serve para tirar as armas das pessoas de bem. Bandido fica armado até com fuzis de guerra. Repito. Comentário infeliz e sem argumento e só assisti porque o comentário foi tão forçado que me chamou a atenção. Ao contrário do crítico (se é que é um), o filme foi ótimo e não tem na da de escroto.
Sou militar da reserva e bem treinado mesmo, Precursor Paraquedista do Exército. Possuo arma e não terceirizo minha segurança para o estado. Ser treinado e preparado não quer dizer que não somos seres humanos normais, apenas que temos capacidade técnica para nos defender e se necessário proteger os mais vulneráveis. Não existe dicotomia alguma nisto. Quanto ao filme, achei fraco, pouco violento e com cenas de ação patéticas. Não fez jus ao ator, que na série O Atirador, que assisti e gostei esta mais desenvolto. Mas o que me causa espécie é esta aflição de um homem adulto relativo a armas. Minha arma nunca mataria alguém, agora eu sou capaz em caso de necessidade. Armas não matam pessoas meu caro!
Pela reação progressista do autor na resenha, fiquei com mais vontade de assistir o filme. Muito obrigado