20200214 billie eilish papo de cinema

Nesta quinta-feira, 13, a cantora norte-americana Billie Eilish, que faz barba, cabelo e bigode no último Grammy – o mais importante prêmio da música estadunidense –, divulgou a música-tema de 007: Sem Tempo para Morrer, vigésimo quinto filme do agente secreto James Bond. E, pelo que dá para notar, a canção combina bem com o tom sombrio do Bond de Daniel Craig, ator que já trabalha em clima de despedida, uma vez que anunciou previamente que se aposentará do personagem. Os fãs de James Bond sabem que a música-tema é uma tradição tão entranhada na mitologia do 007 quanto o Martini batido, não mexido, o Aston Martin e as bondgirls.

LEIA MAIS
Trailer de 007: Sem Tempo Para Morrer
007: Sem Tempo Para Morrer :: Confira os cartazes individuais dos personagens
007: Sem Tempo para Morrer será o último filme de Daniel Craig como James Bond

Billie Eilish, do alto de seus 18 anos, se torna, assim, a cantora mais jovem a escrever e gravar uma música-tema na saga James Bond. Ela compôs a música com seu irmão, Finneas. A intérprete realmente está na crista da onda, pois foi também um dos destaques do Oscar 2020 ao cantar Yesterday, dos Beatles, enquanto era apresentado o clipe In Memoriam, com os artistas que morreram recentemente. Embora Billie tenha dito depois que “estragou sua apresentação”, demonstrando descontentamento com a própria performance, ela foi bastante elogiada. Sem mais delongas, confira No Time To Die:

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007: Sem Tempo para Morrer traz também o retorno de Ralph FiennesNaomie Harris, Rory Kinnear, Léa SeydouxBen Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek, este como um temível vilão. O filme chega no dia 09 de abril aos cinemas.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *