O diretor Cary Fukunaga, que logo chegará aos cinemas com seu novo projeto, a aventura 007: Sem Tempo Para Morrer, afirmou em entrevista recente que, neste filme, criou um papel específico para a atriz Ana de Armas. Indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical neste ano, por sua participação em Entre Facas e Segredos (2019), de Armas foi a primeira a ser escalada para o projeto pelo cineasta – depois, é claro, do próprio Daniel Craig, que estará em cena como o espião James Bond pela quinta vez. Craig e de Armas, aliás, foram colegas de elenco em Entre Facas e Segredos.
“Obviamente, comecei a pular como louca e fiquei muito entusiasmada com o convite”, afirmou a estrela. “Mas precisava ter certeza que, ao aceitar esse chamado, não colocaria em risco todo o trabalho que venho realizado até agora. Afinal, as Bondgirls, ou mesmo as mulheres que aparecem nesses filmes, nunca foram figuras com as quais eu me identifiquei”, comentou ainda a respeito de sua personagem. Sabe-se, no entanto, muito pouco a respeito de sua participação. O que já foi descoberto até o momento é que se trata de uma misteriosa mulher chamada Paloma, uma agente da CIA muito determinada e que não tem medo do perigo. “É possível que ela esteja trabalhando junto com Felix Leiter (Jeffrey Wright), um antigo parceiro de Bond na CIA”, adiantou a produtora Barbara Broccoli.
Outro sinal positivo é que uma das roteiristas de 007: Sem Tempo Para Morrer é Phoebe Waller-Bridge, vencedora do Globo de Ouro e do Emmy pelo seriado Fleabag (2016-2019). “Você pode perceber que Phoebe está envolvida. Há no texto um humor e uma ironia que é muito específico dela. Minha personagem é uma mulher de verdade. Mas você sabe, nós evoluímos e crescemos até conseguir trazer essa realidade, porque Bond é uma fantasia. No final das contas, você não pode tirar a essência desse universo”, conclui de Armas. Vigésimo quinto filme da saga 007 James Bond, Sem Tempo Para Morrer contará com música-tema de Billie Eilish e está previsto para chegar aos cinemas no próximo dia 10 de abril.
(Com informações da Collider)
Deixe um comentário