A notícia pode não representar uma grande surpresa, mas traz uma guinada importante para a franquia 007: Daniel Craig abandonará o papel de James Bond após 007 – Sem Tempo para Morrer, seu quinto filme na pele do personagem, com estreia prevista para abril de 2020.
O ator confirmou a informação durante o programa de televisão Late Show With Stephen Colbert, dizendo: “Terminou. Está na hora de encontrar outro ator”. Craig pensa em abandonar a franquia há anos. Antes de 007 Contra Spectre (2015), ele chegou a afirmar que preferia “cortar o braço” a filmar mais uma produção. A frase foi mal recebida na época, e o ator pediu desculpas antes de conversar com os produtores e permanecer na saga.
LEIA MAIS
007: Sem Tempo para Morrer :: Produtora fala do supervilão de Rami Malek
Segundo jornal britânico, Lashana Lynch será a nova 007
James Bond 25 :: Phoebe Waller-Bridge fala de machismo e das mulheres do novo 007
Agora, com Sem Tempo para Morrer, Craig volta a determinar sua última experiência no papel do 007. Pela tranquilidade com que afirma publicamente a saída, às vésperas da campanha publicitária do 25º filme, a decisão deve ser, de fato, definitiva.
Isso abre a oportunidade de outros atores buscarem o papel. Idris Elba foi cotado durante muitos anos para se tornar o novo Bond, antes de uma intensa campanha racista nas redes sociais prejudicar a campanha do ator. A produtora Barbara Broccoli também foi questionada sobre a possibilidade de uma mulher se tornar a nova 007, mas isso deve acontecer dentro da trama de Sem Tempo para Morrer, quando uma agente assumirá temporariamente a função antes do retorno de Bond.
Qual ator gostaria de ver no papel após Daniel Craig?
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário