Após o adiamento das filmagens de Missão Impossível 7 em Veneza e da busca por outra locação para Red Notice, inicialmente também prevista para a cidade italiana, James Bond é a nova vítima do surto de coronavírus. 007: Sem Tempo Para Morrer teve sua estreia nos cinemas adiada, saltando de abril para novembro deste ano.
Com pré-estreia em Londres inicialmente agendada para o dia 31 deste mês e lançamento em vários países nas semanas seguintes – no Brasil, estava previsto para 9 de abril -, 007: Sem Tempo Para Morrer enfrentaria muitos problemas em relação à bilheteria mundial. Devido ao surto de coronavírus, milhares de salas de cinema na China, Coreia do Sul e norte da Itália estão fechadas, sem previsão de reabertura. Diante da expansão da epidemia, é possível que mais países adotem a mesma medida, nas próximas semanas.
Com a mudança, o filme de despedida de Daniel Craig como James Bond agora será lançado nos Estados Unidos em meio ao lucrativo feriado do Dia de Ação de Graças, tendo como principal oponente Godzilla vs Kong. Dirigido por Cary Fukunaga, o longa trará de volta Ralph Fiennes como M, Ben Whishaw como Q, Christoph Waltz como Blofeld e Léa Seydoux como Madeleine Swann. O elenco também conta com Rami Malek, que interpreta o novo vilão da série, e ainda Ana de Armas, cuja personagem foi criada pelo diretor especialmente para a atriz. Ainda não está definida a nova data de lançamento nos cinemas brasileiros.
Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)
- Uma História de Família - 28 de outubro de 2021
- A Verdade - 3 de setembro de 2021
- Loucura do Tempo - 6 de abril de 2021
Deixe um comentário