Na tarde do último sábado, 25, começaram as projeções do mais novo espaço da Mostra de Cinema de Gostoso, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Em sua 10ª edição, o evento potiguar conta, ao lado da Sala Ao Ar Livre, na Praia do Maceió, com uma dependência especial em formato geodésico para a apresentação dos títulos selecionados para a Mostra Panorama. O grande semicírculo chamou a atenção dos turistas, mas principalmente dos moradores. Isso porque, nas nove edições anteriores do festival, um local conhecido como “tenda” cumpria o papel de projetar as sessões paralelas. Entretanto, a recém-chegada instalação, chamada de Sala Petrobras, apresenta diversas melhorias. Com aproximadamente 109 cadeiras – mais que o dobro do antigo – o ambiente é altamente climatizado, contrastando com o clima tropical de Gostoso.
LEIA MAIS
– 10ª Mostra de Gostoso :: Evento celebra sua própria história em noite de abertura
– BrLab 2023 :: Confira a lista completa de vencedores da 13ª edição do laboratório
– 10ª Mostra de Gostoso :: Começa a edição 2023 do evento potiguar
Até o momento, na Sala Petrobras, foram exibidos os curtas Engole o Choro, de Fábio Rodrigo, e Ramal, de Higor de Paula Gomes, além do longa Sem Coração, de Nara Normande e Tião. Neste domingo, 26, um dos destaques da programação, o drama Pedágio, de Carolina Markowicz, ganhará as telas do espaço. As exibições seguem até a próxima terça-feira, 28.
Não esqueça: o Papo de Cinema está presente no evento. Então, já sabe, fique ligado aqui no site, no nosso Guia Especial 10ª Mostra de Cinema de Gostoso, e também em nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo o que acontece nessa festa.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Carolina Dieckmann :: Começam as filmagens de (Des)controle, novo filme com a atriz - 21 de novembro de 2024
- A Bachata do Biônico - 19 de novembro de 2024
- En La Caliente: Contos de um Guerreiro do Reggaeton - 19 de novembro de 2024
Deixe um comentário