A 5° Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental, programada para acontecer entre os dias 29 de abril a 08 de maio nas principais salas de cinema de São Paulo, divulgou os nomes do seu júri oficial da competição latino-americana. Os três jurados desse ano são:
- Jorge Bodanzky, cineasta, roteirista e fotógrafo;
- Beth Sá Freire, diretora-adjunta do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, representante da Semana da Crítica de Cannes e do Festival de Curtas de Oberhausen, na Alemanha;
- Solange Alboreda, doutoranda em Comunicação e Semiótica e responsável pelo Espaço de Tecnologias e Artes e programação de Cinema no Sesc Santos.
Ao todo foram selecionados seis longas-metragens e 16 curtas, oriundos de países como Brasil, Colômbia, México, Venezuela, Paraguai, Uruguai, Peru, Bolívia, Argentina e Chile. A premiação será dividida em três categorias, duas escolhidas pelo Júri Oficial – Melhor Longa (a partir de 60 minutos) e melhor Curta (até 59 minutos) – e uma pelo Júri Popular – Melhor Filme (independente da duração). Mais detalhes sobre a programação e detalhes sobre as atividades paralelas estão disponíveis no site oficial do evento.
(Fonte: ProCultura)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário