O rapper 50 Cent anunciou nesta quarta-feira, 25, que está produzindo uma série documental sobre o também cantor, compositor e empresário P.Diddy, preso no último dia 16 de setembro sob várias acusações escabrosas, tais como tráfico sexual, extorsão, agressão sexual e abuso de diversas naturezas. A produção está sendo dirigida por Alexandria Stapleton e o lançamento será na Netflix.
Sobre a novidade ainda sem título e data de estreia, 50 Cent e Alexandria afirmaram à Variety: “Esta é uma história com impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora. Continuamos firmes em nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que se lembrem de que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura”.
LEIA MAIS
– Senna :: Caracterização dos principais personagens da minissérie é revelada. Confira!
– Turma da Mônica: Origens :: Saiba mais sobre a nova série baseada na obra de Maurício de Sousa
– The Office :: Versão australiana da série ganha trailer e data de estreia
Sean Combs, também conhecido como P. Diddy ou Puff Daddy, é um rapper norte-americano, produtor musical e executivo da indústria fonográfica, sendo frequentemente apontado como um dos nomes mais poderosos da música nos Estados Unidos. Ele foi preso depois de meses de investigação, acusado de tráfico sexual, extorsão, agressão sexual e abuso. Ainda sem julgamento, ele nega completamente as acusações enquanto aguarda os desdobramentos no cárcere, pois sua fiança foi negada durante a apelação.
A série de 50 Cent sobre o caso foi citada pela primeira vez em dezembro de 2023, quando P. Diddy foi processado por quatro mulheres diferentes, incluindo ex-namorada Cassie Ventura, com quem os advogados do artista chegaram a um acordo financeiro de valor não divulgado. De acordo com a imprensa internacional, caso seja culpado por boa parte das acusações, o rapper pode pegar prisão perpétua.
Em maio deste ano, a CNN noticiou um vídeo vazado que mostrava Dissy agarrando, empurrando e chutando sua então namorada Cassie em um hotel. Dias depois, o acusado assumiu “total responsabilidade” por suas ações no vídeo.
Desde a prisão de P. Diddy, a internet foi tomada por teorias da conspiração e caçadas em letras de músicas para encontrar vestígios de pedidos de socorro de supostas vítimas de Diddy, tais como Rihanna e Justin Bieber. Também foram levantadas especulações sobre conivências de famosos com os abusos de Diddy em festas repletas de crimes. Por enquanto, tudo não passa de especulação, mas o mundo do entretenimento dos Estados Unidos está fervendo de suposições e teorias envolvendo, inclusive, as mortes de Michael Jackson e Aaliyah.
Gostou do conteúdo sobre o mundos das séries? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais. Também indicamos que siga os nossos perfis oficiais nas redes sociais a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações.
CONFIRA TAMBÉM
– Podcast Papo de Cinema
(YouTube e principais players de áudio)