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A Barraca do Beijo 2 :: Joey King diz que “nem tudo precisa ser elogiado pela crítica”

Publicado por
Marcelo Müller

A atriz norte-americana Joey King se tornou rapidamente uma das queridinhas do público teen ao protagonizar o sucesso A Barraca do Beijo (2018). Mas, antes mesmo de voltar à pele de Elle, protagonista às voltas com encontros e desencontros amorosos, ela foi bastante elogiada por sua participação na série The Act (2019-). Em virtude da estreia de A Barraca do Beijo 2 (2020), nesta sexta-feira, 24, ela novamente está em evidência. Durante o podcast da Variety, perguntada sobre o que achava da sequência, a estrela não titubeou: “Adoro o primeiro filme, mas este é melhor. Sei que não é comum falar isso sobre sequências, mas é verdade. O primeiro foi uma bela surpresa. Era do departamento de pequenos da Netflix e eles não esperavam muito do filme. Mas a reação dos fãs foi incrível”.

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Quando questionada sobre a desconexão entre a recepção majoritariamente negativa da crítica e a aprovação de uma fatia expressiva do público, ela ensaiou uma teoria: “Esses filmes não são feitos para os críticos saírem dizendo ‘uau, que filme’. São simplesmente para as pessoas assistirem e se divertirem. Sou grata por ter feito The Act, alvo de muitos elogios da crítica. Mas nem tudo precisa ser elogiado pela crítica. E isso não significa não ser bem-sucedido. A reação dos fãs é toda a crítica que eu preciso, pois ela enche meu coração”.  Bom, nós já assistimos a A Barraca do Beijo 2. Você pode conferir a nossa crítica aqui.

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Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.