A Barraca do Beijo 3 :: Rodado totalmente em segredo, filme estreia em 2021

Publicado por
Marcelo Müller

Quem já assistiu a A Barraca do Beijo 2 (2020), que chegou nesta sexta-feira, 24, ao catálogo da Netflix, deve ter ficado com a sensação de “tudo pronto para uma terceira parte”, não é mesmo? Pois, ela não apenas está confirmada, como também já filmada. É isso, Brasil. Hollywood não brinca em serviço, ainda mais em se tratando de um sucesso acolhido pelo público adolescente. A gigante do streaming anunciou que a parte três foi rodada simultaneamente à segunda, num procedimento que demonstra o quanto a empresa acredita no potencial da franquia. Isso porque se, por um lado, essa operação tende a amenizar os custos, por outro, se trata de um risco sem a sustentação na resposta dos fãs ao filme recém-lançado. Todo o elenco principal está confirmado. Então, fãs de Elle e Noah, Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald estão garantidos novamente.

LEIA MAIS
A Barraca do Beijo 2 :: Joey King diz que “nem tudo precisa ser elogiado pela crítica”
Crítica de A Barraca do Beijo 2
Bright 2 :: Will Smith confirma retorno, Netflix encontra novo diretor

Perguntada sobre a revelação durante um programa especial via YouTube neste domingo, 26, a protagonista Joey King disse: “Sem dúvida esse foi o segredo mais difícil de manter”. A trama do primeiro filme deu conta de como Elle (Joey), uma garota comum do ensino médio, acabou se transformando na paixão de Noah (Elordi), o formando mais cobiçado da escola. Na sequência – que nós já assistimos, cuja crítica você encontra aqui –, os dilemas passam a se avolumar constantemente. As dúvidas ocasionadas pelo relacionamento à distância culminam com a proximidade de um novo interesse romântico. E aí, você já assistiu? É fã? Conta para a gente.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.