A Era do Gelo :: Lançadas as primeiras imagens oficiais da série Histórias do Scrat. Assista!

Publicado por
Victor Hugo Furtado

Um dos mais queridos personagens da saga A Era do Gelo está de volta! Isso porque o atrapalhado esquilo-dente-de-sabre, Scrat irá estrear no streaming com A Era do Gelo: Histórias do Scrat, série de seis novos curtas animados que desembarcará Disney+ em 13 de abril. Aliás, o projeto desenvolvido por Anthony Nisi, Robert L. Baird e Andrew Millstein acaba de ganhar trailer e cartaz oficiais para aumentar a ansiedade dos fãs. Nas cenas, mais uma vez o pequeno animalzinho luta por sua tão desejada noz, enquanto vive os altos e baixos de ser pai do travesso bebê Scrat.

LEIA MAIS
Sonic 2 ganha cartazes estrelados por Tails e Knuckles. Confira!
Pinóquio :: Tom Hanks surge caracterizado como Geppetto. Confira!
Os Caras Malvados :: Revelado o time de dubladores nacionais

Chris Wedge será o responsável por emprestar sua voz a Scrat e Kari Wahlgren interpretará seu filho. Confira a relação de títulos dos curtas abaixo:

  • Nuts About You
    Scrat conhece o Nenê Scrat e vivencia a verdadeira felicidade de ser um pai de primeira viagem – até que o Nenê Scrat vê a Noz pela primeira vez.
  • LoFi Scrat Beats to Sleep/Chill to
    Scrat toca uma canção de ninar em um instrumento de percussão para que o Nenê Scrat, que não para de chorar, durma.
  • X’s and Uh-O’s
    Scrat mostra para o Nenê Scrat como plantar a Noz, mas quem realmente aprende uma lição é o próprio Scrat.
  • Nutty Reflections
    Scrat e o Nenê Scrat correm atrás da Noz para dentro de uma caverna escura, que parece uma assustadora sala de espelhos.
  • Teeter Toddler
    Graças a um pássaro dodô, Scrat e o Nenê Scrat acabam em lados opostos de um tronco segurado por um único galho.
  • Nut The End
    No curta, a Noz cai de um penhasco. Com ela aparentemente desaparecida para sempre, será que Scrat e o Nenê Scrat conseguirão viver em harmonia?

Vale lembrar que ao todo, a franquia idealizada em parceria com o carioca Carlos Saldanha – no início dos anos 2000 – já faturou mais de US$ 3,2 bilhões em bilheteria mundial. A seguir, fique com o vídeo:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br