20200403 mfia tigres papo de cinema

Joe Exotic parece uma figura para além do que a realidade comporta. Dono de um zoológico privado nos Estados Unidos, conhecido especialmente pela paixão por tigres e leões, ele tem recebido muita atenção por conta do recente lançamento de A Máfia dos Tigres (2019-), série que vem dando o que falar por apresentar esse insólito mercado de grandes felinos no território norte-americano. Atualmente o empresário de 57 anos cumpre pena total de 22 anos por falsificação de documentos, violações da lei e tentativa de assassinato. Mas, Exotic já vem pensando em ampliar sua crescente fama. Numa entrevista para o The Hollywood Reporter, Rebecca Chaiklin, uma das diretoras da série, disse que ele já tem seus favoritos para eventualmente interpretá-lo numa versão ficcional da história.

LEIA MAIS
Filme Filme :: Confira as estreias de 02 de abril
O Pai :: Confira o cartaz brasileiro do premiado drama búlgaro (Exclusivo)
Sobre Girassóis :: Drama familiar da diretora de Meus 15 Anos divulga fotos dos bastidores (Exclusivo)

“Ele quer David Spade ou Brad Pitt para interpretá-lo num filme. Na verdade, não sabe o nome de Spade, por isso o chama de Joe Sujo”, disse Chaiklin. O apelido vem do filme homônimo protagonizado por Spade em 2001. Ainda não há informações sobre as possibilidades reais de uma ficção que aborde a história de Exotic, acusado não apenas de maus tratos com os animais, mas de ter planejado o assassinato de uma defensora deles. Aliás, nesta sexta-feira, 03, houve o anúncio de que ele foi isolado na penitenciária após testar positivo para o Covid-19, o novo coronavírus.

20200403 a mafia dos tigres papo de cinema banner t1

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *