Quando os estúdios Amazon anunciaram uma adaptação da história de Joe Exotic à ficção, a escolha de Nicolas Cage parecia perfeita para o papel. Os maneirismos do ator se encaixariam como uma luva na história do dono de atrações ilegais com animais selvagens, preso por tentativa de assassinato, conforme retratado na série A Máfia dos Tigres (2020).
No entanto, a minissérie jamais entrou na fase de filmagens, e segundo o ator, os criadores descartaram o projeto. Em entrevista à Variety, Cage explicou: “É melhor esclarecer as coisas. Eu li dois roteiros excelentes, mas no final a Amazon considerou que o material tinha se tornado coisa do passado, porque demorou demais para ser realizado. Parecia muito pertinente naquele momento, mas o interesse foi diminuindo, e o projeto não é mais relevante”.
LEIA MAIS
Nicolas Cage vai interpretar Joe Exotic, o Tiger King, em nova série
Nicolas Cage interpretará ator fracassado em novo filme
A Máfia dos Tigres :: Depois da Netflix, Fox prepara documentário sobre Joe Exotic
De fato, o fenômeno mórbido e humorístico em torno da rivalidade entre Tiger King e Carole Baskin dominou a cultura pop em 2020, dando origem a inúmeras paródias, memes, fantasias e episódios especiais na televisão. É compreensível que a Amazon tenha acreditado que o tema já foi superado, e que os espectadores estejam saturados da excentricidade do personagem.
Mesmo assim, dois projetos de ficção baseados na história real seguem em desenvolvimento, sem previsão de estreia, com outros atores nos papéis centrais. Enquanto isso, Nicolas Cage será visto nos cinemas em Pig (2021), drama sobre um criador de animais procurando por sua valiosa porca sequestrada; The Unbearable Weight of Massive Talent (2022), comédia onde interpreta Nicolas Cage (!), um ator fracassado que aceita aparecer na festa de um bilionário para ganhar um dinheiro extra, e The Retirement Plan (2022), comédia de ação sobre um pai tentando livrar a filha das garras de criminosos.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário