20210602 a qualquer custo papo de cinema 800

O diretor e roteirista Taylor Sheridan vem colecionando sucessos. Atualmente está colhendo os frutos pelo êxito da série Yellowstone (2018-) e também do spin-off dela, 1883 (2021-), que recentemente estreou no Paramount+. Pelo que consta nos corredores de Hollywood, ele tem vários trabalhos em andamento, mas curiosamente não está confirmado num projeto interessante que leva ao seu nome: a versão televisiva de A Qualquer Custo (2016), um dos destaques do Oscar 2017: indicado a Melhor Filme, Ator Coadjuvante (Jeff Bridges), Roteiro Original e Montagem, e citado frequentemente como um de seus melhores roteiros. De acordo com a revista norte-americana Variety, o programa vai ser sobre os dois irmãos que roubam bancos no Texas como forma de reaver o que essas instituições financeiras acabam tirando deles. Taylor Sheridan estaria ocupado demais para fazer parte da iniciativa ou apenas não foi citado por agora entre os envolvidos? Só o tempo vai nos dizer.

LEIA MAIS
The Makanai :: Revelada a série que será dirigida por Hirokazu Koreeda
Cobra Kai :: Ralph Macchio não descarta o aparecimento de Hilary Swank na série
Manhunt :: Astro de The Crown vai protagonizar minissérie sobre o assassinato de Abraham Lincoln

A Qualquer Custo utiliza a linguagem do faroeste para mostrar os personagens vividos por Ben Foster e Chris Pine sendo perseguidos pelo xerife interpretado por ninguém menos do que Jeff Bridges. As especulações sobre a série derivada já começaram: será que teremos um aprofundamento maior na psicologia dos irmãos protagonistas? Será que cada episódio se dará em torno de um assalto específico a banco? Como ainda não foram divulgadas muitas informações a respeito do projeto, precisamos esperar para ver.

20161227 03 a qualquer custo papo de cinema
8E9A2360.CR2
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *