Hollywood está fazendo o possível para se desvincular da imagem de Armie Hammer. Acusado de abuso sexual e estupro por diversas mulheres, o ator continua se declarando inocente, porém a polícia de Los Angeles aceitou o pedido para abrir uma investigação criminal. Devido à repercussão do caso, foi afastado de pelo menos seis grandes produções. O último filme em que foi substituído é a comédia Next Goal Wins, dirigida por Taika Waititi (Jojo Rabbit, 2019).
O filme aborda a história da equipe de futebol da Samoa Americana, que protagonizou a maior goleada da história de jogos oficiais entre seleções, quando perdeu de 31 x 0 da Austrália. Este episódio será narrado pelo ponto de vista do treinador Thomas Rongen, que fez inúmeros esforços para profissionalizar a pequena equipe. Hammer já tinha filmado algumas cenas no papel principal antes de o escândalo tomar conta da mídia, mas a produção foi interrompida em seguida.
LEIA MAIS
Miles Teller substitui Armie Hammer em série sobre O Poderoso Chefão
Acusado de estupro, Armie Hammer é desligado de The Billion Dollar Spy
Shotgun Wedding :: Armie Hammer abandona filme após controvérsia nas redes sociais
Agora, os produtores divulgaram o substituto: o ator e comediante Will Arnett, indicado a sete prêmios Emmy pelos trabalhos em Saturday Night Live, Bojack Horseman e como o Batman na franquia de animação LEGO. O filme arcou com refilmagens, para colocar Arnett contracenando com Michael Fassbender e Elisabeth Moss. Este é o único grande papel anunciado para o ator, quem tem a agenda livre para os próximos anos até o momento.
Quanto a Armie Hammer, o ator ainda será visto nos cinemas em breve na superprodução Morte no Nilo. A Disney hesitou durante muito tempo sobre a estratégia a adotar (engavetar o filme? refilmar as cenas com o ator?), mas decidiu lançar o longa-metragem como está, minimizando a importância do intérprete na campanha de divulgação. No último trailer, Gal Gadot é convertida em única protagonista da adaptação de Agatha Christie.