20220502 joias brutas 800

Embriagado de Amor (2002), Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe (2017)… fato é que, apesar de carismático, não são muitos os filmes protagonizados por Adam Sandler que arrancam aplausos de público e crítica. E um destes que integram a lista dos que exigiram grande dedicação do astro das comédias pastelão foi lançado em 2019: Joias Brutas, dirigido por Benny e Josh Safdie. A recepção do longa foi tão positiva que a dupla de irmãos diretores está trabalhando em um novo roteiro para contar com o ator. A informação foi revelada por Sandler em uma entrevista o site Entertainment Weekly na última semana. “Eles estão trabalhando duro nisso, a ética de trabalho deles é uma loucura. Eles estão sempre escrevendo, sempre pensando. Falamos sobre isso constantemente. Eu amo esses caras. Quero dizer, eles são cineastas incríveis. Claro, eu morreria para trabalhar com eles novamente, porque é um sentimento totalmente novo”, ressaltou Adam.

LEIA MAIS
Andrew Garfield anuncia pausa na carreira
Lightyear :: Marcos Mion surpreende ao ser escalado como voz brasileira de Buzz
The Palace :: Ex-astro do Monty Python é confirmado no novo filme de Roman Polanski

Sobre detalhes da futura empreitada, o ator despistou. “Eu não sei o que posso dizer, mas vai ser muito emocionante. Vou deixá-los falarem disso mais adiante”, completou, em tom de mistério, o artista indicado a cinco prêmios Emmy.

give me another shot adam sandler

Vale lembrar que Joias Brutas (2019) faturou 27 troféus entre festivais e premiações. Além de ter sido elogiado nos festivais de Toronto, Londres e Nova York, foi destaque dos prêmios da Sociedade Nacional de Críticos de Cinema dos EUA, Critics Choice Awards, Gotham, National Board of Review, Satellite e Independent Spirit.

20200209 adam sandler papo de cinema

Aliás, ao receber a honraria no Spirit, em seu discurso, Sandler fez piadas com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por não ter sido indicado ao Oscar 2020. Na ocasião, depois de agradecer sua esposa e filhos, disse: “Ao olhar para esta sala hoje à noite, percebo que o Independent Spirit Awards é o prêmio de ‘melhor personalidade’ de Hollywood. Nós deixamos o Oscar para aqueles filhos de p*** com cabelo de algodão. Sua beleza desaparecerá com o tempo, enquanto nossas personalidades independentes brilharão para sempre”. E você? Ama ou odeia Adam Sandler? Deixe sua opinião nos comentários!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *