Categorias: BastidoresNotícias

Adão Negro :: Ex-007 vai interpretar o icônico Senhor Destino

Publicado por
Marcelo Müller

Provavelmente, vai chegar um momento em que, por conta da profusão enorme de produções, ninguém (que já conquistou seu espaço ao sol) em Hollywood vai ficar sem ter participado de um filme de super-heróis. O próximo a colocar seus pés nessa seara é Pierce Brosnan, um dos principais intérpretes de James Bond. Ele foi contratado para viver o Senhor Destino no longa-metragem Adão Negro, atualmente em produção e que terá Dwayne Johnson vivendo o personagem-título. O Senhor Destino apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1940, criado por Gardner Fox e Howard Sherman, adiante se tornando numa das principais figuras da Era de Ouro da DC Comics. Brosnan vai viver Kent Nelson, a versão original do super-herói, e um dos fundadores da chamada Sociedade da Justiça. É a DC Comics colocando suas manguinhas de fora e plantando várias sementes que podem frutificar.

LEIA MAIS
Vencedora do Oscar interpretará a vilã do próximo filme do Shazam
Seth Rogen viverá o tio favorito de um grande cineasta em filme semibiográfico
BRZRKR :: Netflix anuncia filme e anime baseados em quadrinhos de Keanu Reeves

Os detalhes do enredo de Adão Negro estão sendo mantidos guardados a sete chaves. No entanto, sabe-se que o diretor atualmente já trabalhando a todo o vapor é Jaume Collet-Serra e que teremos Quintessa Swindell como Ciclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz e Aldis Hodge como Gavião Negro. Voltando ao personagem de Brosnan, Kent é filho de um arqueólogo que aprendeu os caminhos da feitiçaria e recebeu seu indefectível capacete do Destino. Quem aí já está ansioso para ver o ex-007 devidamente paramentado? Nós, com certeza, estamos.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.