Estreia nesta sexta, 10, o especial Alec Baldwin Unscripted (2021), no qual o ator discorre por vários temas que envolvem a tragédia do dia 22 de outubro. Na ocasião, Baldwin disparou acidentalmente uma arma de fogo no set de filmagem do longa Rust, que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. Durante 47 minutos de conversas com âncora da ABC News, George Stephanopoulos, ele conta como conheceu Halyna, quais eram as funções e o trabalho da diretora, além de descrever também como ocorreu o acidente, desde os ensaios até a descoberta de que a profissional e o diretor Joel Souza (também ferido) haviam sido atingidos. A produção chega com exclusividade no Star+ e é a primeira entrevista do astro vencedor de três Emmys sobre o ocorrido.
Em Unscripted, Alec também comenta sobre as alegações da armeira líder do set, Hanna Gutierrez Reed, sobre ter pouca experiência na função e os possíveis cortes no orçamento que podem ter afetado a qualidade e segurança da produção. O reencontro com os familiares de Halyna, os processos de ex-membros da equipe e seus sentimentos estão inclusos na narrativa.
Halyna Hutchins tinha 42 anos tinha créditos em curtas, produções na TV e em filmes desde 2012. Archenemy (2020) e Blindfire (2020) constam em sua filmografia. O ocorrido é tristemente comparável ao que matou o ator Brandon Lee, durante as gravações de O Corvo, em 1993, após o disparo de uma arma de fogo carregada incorretamente.