Alf, O ETeimoso :: Ryan Reynolds produzirá revival da série

Publicado por
Marcelo Müller

Alf, O ETeimoso (1986-1990), uma das sitcom norte-americanas mais populares da TV brasileira nos anos 1980/90, ganhará episódios num formato diferente. E quem anunciou isso foi ninguém menos do que Ryan Reynolds, astro que ganhou estatura em Hollywood depois de interpretar Deadpool nos cinemas. Aliás, as novas aventuras de um dos extraterrestres mais carismáticos que já desembarcaram ficcionalmente por aqui serão exibidas no canal do astro, o Maximum Effort Channel, atualmente disponível em plataformas como Fubo, Amazon Freevee e Tubi nos Estados Unidos. “Na Maximum Effort, adoramos correr riscos e confundir os limites entre shows e patrocínio por acreditarmos que ambos podem ser igualmente divertidos. Além do meu amor irracional por ALF crescendo, uma das razões pelas quais licenciamos este programa foi precisamente porque Paul e nossos intrépidos parceiros de marca, queriam conspirar conosco para trazer ALF de volta à vida”, disse Reynolds.

LEIA MAIS
Morre o ator e dublador Orlando Drummond, aos 101 anos
Maníaco do Parque :: Astro de Bacurau interpretará o serial killer
And Just Like That :: Kim Cattrall voltará a viver Samantha no revival de Sex and The City

As poucas informações já divulgadas sobre esse revival nostálgico dão conta de que haverá uma maratona de episódios clássicos de Alf, O ETeimoso no canal sendo entremeados por pequenos episódios que, na verdade, são promoções de marcas patrocinadoras. Trocando em miúdos, a novidade combina histórias novas (e curtas) e publicidade e está sendo gerada em parceria com Paul Fusco, o criador do personagem. Vale lembrar que série mostrava uma família suburbana dos Estados Unidos visitada por um alienígena perdido na Terra que precisará ser escondido dos vizinhos bisbilhoteiros e até do governo dos Estados Unidos. Será que os novos episódios desembarcam por aqui ou os streamings operantes no Brasil vão ignorar essa versão marketeira de Alf?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.