20200916 lorena queiroz papo de cinema

O Papo de Cinema divulga com exclusividade fotos dos bastidores de Alice no Mundo da Internet, filme dirigido por Fabricio Bittar e protagonizado por Lorena Queiroz – atriz mais conhecida como a estrela da novela infantil do SBT Carinha de Anjo. Na trama, Alice (Lorena) é uma pré-adolescente que grava vídeos para a internet e, por força de algo misterioso, acaba indo para dentro do computador. Isso mesmo. A protagonista é digitalizada e passa a viver literalmente no âmbito virtual. Sobre a personagem, de acordo com Lorena: “Não temos muitas coisas em comum, pois ela é um pouco metida. A única coisa que Alice tem de parecida comigo é que ela é bem descolada e eu também sou”. No elenco ainda estão Cássio Scapin, Lilian Blanc, Gusta Stockler, Bibi Tatto, Júlia Olliver e Pedro Miranda.

LEIA MAIS
Retratos de uma Guerra :: Família resiste às forças nazistas em cena do filme (Exclusivo)
Os Mosqueteiros do Rei :: Conheça os bastidores de um épico italiano (Exclusivo)
Os Espetaculares :: Nasce um grupo de humoristas em cena da comédia (Exclusivo)

As filmagens de Alice no Mundo da Internet aconteceram de 21 de agosto a 04 de setembro, de acordo com a produção, obedecendo rigorosamente a todos os protocolos sanitários por conta da pandemia do Covid-19. “Tivemos muita preocupação e tudo foi muito bem pensado com responsabilidade. A equipe foi reduzida, todo mundo usou máscara, todos fizeram testes para o Covid e os próprios artistas não tiveram contato físico. O filme é bem diferente, investindo na imagem digital, gravado separadamente, sem contato”, explica Gabriela Queiroz, mãe de Lorena. Sem mais delongas, confira abaixo as imagens exclusivas dos bastidores:

[Best_Wordpress_Gallery id=”130″ gal_title=”Alice Internet”]

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *