Mesmo que seja de “livre inspiração” – não prometendo fidelidade aos acontecimentos reais – os fãs brasileiros de Céline Dion estão comemorado. Isso porque a comédia dramática Aline: A Voz do Amor (2020), programada para estrear em 16 de junho no circuito nacional, acaba de ganhar trailer oficial em português. Nas cenas, é possível observar diversas passagens da vida da cantora, mas sob a pele de Aline Dieu, pseudônimo adotado por Valérie Lemercier no longa. Valérie, inclusive, é responsável por direção, roteiro e protagonismo da empreitada. Vale lembrar que, além de ter conquistado o prêmio César de Melhor Atriz, a artista exibiu o projeto nos festivais de Cannes, Hamburgo e Torino em 2021.
LEIA MAIS
Abracadabra 2 ganha data de estreia no streaming
Saiu! Assista ao primeiro trailer de Avatar 2
Lady Gaga lança clipe da canção tema de Top Gun: Maverick. Confira!
Segundo divulgado, a trama seguirá “da infância ao estrelato, as músicas, as lutas, o romance e tudo que fez dela um ícone. Descubra como a 14ª filha de uma família modesta do Canadá irá se tornar uma das cantoras mais famosas do mundo”.
Sylvain Marcel, Danielle Fichaud, Roc Lafortune, Antoine Vézina e Pascale Desrochers também estão no elenco. A seguir, fique com o trailer:
POLÊMICA
Logo após o lançamento do filme, Valérie Lemercier respondeu críticas de parte da família Dion. Claudette e Michel Dion, irmã e irmão da cantora, em um canal de TV de Quebec disseram que não reconhecem “família e raízes” no longa. Em resposta, Valérie (re)explicou sua abordagem: “É cinema. Não é um documentário, é uma ficção. Está no início do filme: há coisas que são da imaginação de Brigitte Buc e minha, que escrevemos o roteiro”.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Ryan Reynolds :: Ator teria debochado de Justin Baldoni em Deadpool & Wolverine - 10 de janeiro de 2025
- Interestelar :: 10 anos depois, premiado filme de Christopher Nolan retorna aos cinemas! - 10 de janeiro de 2025
- Emilia Pérez :: Entenda a polêmica em torno do filme escolhido pela França para o Oscar 2025 - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário