O musical é daqueles gêneros que, volta e meia, ressurgem na esperança de retornar aos bons tempos. Às vezes fracassam feio, como Cats (2019), em outras fazem um tremendo sucesso, vide Mamma Mia! (2008) e La La Land (2016). De olho neste filão, a Disney adquiriu os direitos de produção de um musical unicamente baseado nas canções de Lionel Richie.
A intenção não é fazer uma cinebiografia do cantor, como foram os recentes Bohemian Rhapsody (2018) e Rocketman (2019), mas um filme mais próximo a Mamma Mia! e sua sequência, que conte uma história inédita a partir das músicas de Richie. Portanto, prepare-se para ouvir “Endless Love”, “Hello”, “Say You Say Me”, “Ballerina Girl” e muitos outros sucessos. Será que rola até a icônica “We Are the World”, composta por Richie e Michael Jackson?
Ainda sem diretor nem elenco definidos, também não há previsão sobre quando o projeto terá suas filmagens iniciadas. O próprio Richie será um dos produtores, o que desde já assegura o respeito ao repertório. Na expectativa!
LEIA MAIS:
Bong Joon-ho, diretor de Parasita, tem planos para um musical “diferente”
Garotos e Garotas :: Musical estrelado por Marlon Brando vai ganhar remake
Cats :: Equipe de efeitos visuais realmente apagou os ânus do filme
Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)
- Uma História de Família - 28 de outubro de 2021
- A Verdade - 3 de setembro de 2021
- Loucura do Tempo - 6 de abril de 2021
Deixe um comentário