20211001 always jane papo de cinema

O Amazon Prime Vídeo anunciou nesta quinta-feira, 30, que produziu uma série documental chamada Always Jane, cujo lançamento global está previsto para 12 de novembro deste ano. Dividido em quatro partes, o programa acompanha a adolescente transgênero Jane Noury, moradora de uma zona rural de Nova Jersey. Enquanto se aproxima da formatura no ensino médio, ela prevê a saída de casa para morar sozinha. De acordo com o release enviado pela gigante do streaming à imprensa, o “olhar íntimo e sem barreiras para os Nourys revela uma família com amor incondicional que brilha enquanto eles enfrentam obstáculos para que Jane possa viver com autenticidade. Navegando por questões profundamente pessoais e desafiadoras, o humor edificante e a bondade da família Noury ​​estão sempre presentes, revelando o poder transformador da aceitação, do apoio e do amor”.

LEIA MAIS
Olhar Indiscreto :: Anunciada série estrelada por Débora Nascimento
Babylon 5 :: Série cultuada vai ganhar reboot
The Last of Us :: Veja a primeira imagem da série baseada no game

“Vejo Always Jane como uma história de amor. As histórias de amor sempre têm esperanças, sonhos e dores de cabeça, mas o melhor de tudo – um ‘felizes para sempre’. Minha família sempre encheu minhas irmãs e eu de amor e aceitação, e isso fez toda a diferença no mundo para minha transição. Minha esperança genuína é que uma família que pode estar lutando para ser aceita seja inspirada a abrir seus corações e abraçar sua própria história de amor ao assistir a Always Jane“, disse Jane Noury que atualmente está matriculada numa faculdade de cinema e tem buscado espaço para desenvolver suas carreiras de modelo e atriz.

20211001 always jane papo de cinema 2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *