Depois que o ator Charlie Cox chamou de “doloroso” o recente (e inesperado) cancelamento de Demolidor, série que, portanto, não terá uma nova temporada produzida por meio da até então bem-sucedida parceria Netflix/Marvel, agora é a vez de Amy Rutberg se pronunciar. Ela disse que pessoas do mais alto escalão da Marvel ficaram chocadas com a decisão e que a Netflix é a única responsável por ela.
“Meus contatos na Marvel ficaram muito surpresos. Qualquer rumor de que foi uma decisão da Marvel está errado, acho que foi puramente uma decisão da Netflix. Digo isso pelas conversas que tive com pessoas do alto da Marvel. Elas ficaram surpresas. Ouvimos rumores de que a produção começaria em fevereiro de 2019. É um pouco incomum estar tão à frente no planejamento e cancelar o programa”.
LEIA MAIS
Roma é eleito o Melhor Filme de 2018 pelos críticos de Chicago
Especial :: Globo de Ouro 2019
The Good Place é renovada para a quarta temporada
Cresce, portanto, a versão de que a Netflix teria cancelado a série por receio de investir numa marca “concorrente”, uma vez que a Disney prepara um serviço de streaming próprio e, como proprietária da Marvel, poderia utilizar as marcas após o término do contrato vigente.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário