Categorias: BastidoresNotícias

And Just Like That :: Kim Cattrall voltará a viver Samantha no revival de Sex and The City

Publicado por
Marcelo Müller

And Just Like That (2021-), revival da série Sex and the City (1998-2004), acaba de ganhar um reforço e tanto à sua segunda temporada. De acordo com o site norte-americano Variety, a atriz Kim Cattrall, única do quarteto original a não participar até então do retorno, está confirmada no elenco da segunda temporada. No entanto, segundo as fontes do veículo estadunidense, ela fará uma breve participação especial interpretando novamente Samantha, surgindo apenas num episódio e ainda assim sem encontrar fisicamente as demais personagens. Cattrall filmou a sua cena em 22 de março, na cidade de Nova Iorque, sem ao menos ver ou falar com as outras estrelas da série. Na cena, Samantha, que se mudou para Londres no universo do programa, conversa por telefone com a Carrie Bradshaw de Sarah Jessica Parker. Na primeira temporada, Samantha e Carrie tinham dialogado somente por mensagem de texto.

LEIA MAIS
Black Mirror :: Divulgado o trailer da sexta temporada e as sinopses dos episódios
Power Book IV :: Segunda temporada ganha data de estreia e imagens inéditas. Assista!
De Volta aos 15 :: Segunda temporada ganha data de estreia e primeiras imagens

Patricia Field, figurinista famosa justamente por seu trabalho em Sex and the City, mas que também não integra a equipe de And Just Like That, foi quem vestiu Kim Cattrall para a cena. Ainda não há qualquer indicação se esse breve momento da publicitária Samantha em tela significa uma possibilidade de retorno efetivo dela a esse universo – claro, também imaginando que And Just Like That ganhe uma terceira temporada, o que ainda não é garantido. Vale lembrar que Cattrall tinha desistido de interpretar Samantha em 2016 por não ter sentido que o roteiro do terceiro longa-metragem derivado fazia jus à sua personagem. Essa decisão causou uma desavença pública entre ela e a ex-colega Sarah Jessica Parker. Será que esse retorno especial e com toques afetivos indica uma reaproximação?

Sarah e Kim
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)