A saga Angry Birds ainda está longe de esgotar todos os seus projetos. Além do jogo de celular, da versão para o cinema Angry Birds: O Filme (2016) e da sequência Angry Birds 2: O Filme (2019) – sem falar numa infinidade de brinquedos, bonecos, material escolar e outros produtos relacionados à marca -, os personagens vão ganhar sua primeira série em longo formato na Netflix.
Angry Birds: Summer Madness (2021) trará 40 episódios de 11 minutos cada para apresentar a viagem de Red, Chuck, Bomb e Matilda a um acampamento de verão. A história gira em torno das trapalhadas dos alunos e dos monitores – além da ameaça representada pelos porcos esverdeados do outro lado do lago, é claro. Os criadores prometem manter o tom familiar que garantiu o sucesso com as crianças, mas também trazer um ritmo e estilo próprios à série.
LEIA MAIS
Angry Birds 2: O Filme :: Entrevista exclusiva com Marcelo Adnet
Angry Birds 2: O Filme :: BFF Girls lança clipe musical da animação
Netflix :: Confira as estreias de abril de 2020
Juntos, os dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$500 milhões internacionalmente, o que justifica o interesse tanto da Netflix quanto da Rovio, criadora dos personagens, por novos produtos relacionados. “Angry Birds tem sido um verdadeiro fenômeno com as crianças pelo mundo todo, e estamos empolgados de trazê-los para o ninho da Netflix, onde estarão mais nervosos e melhores do que nunca”, afirma Curtis Lelash, diretor de séries animadas da empresa.
“O conteúdo animado de Angry Birds desempenha um papel fundamental em nossa estratégia de franquia a longo prazo”, explica Ville Heijari, CMO da Rovio, em comunicado oficial. Angry Birds: Summer Madness ainda não tem data de estreia definida para o próximo ano. A equipe de diretores, animadores e vozes originais deve ser anunciada pelos produtores em breve.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário